POLÍTICA / PT já esperava ofensiva contra Jaques Wagner, diz coluna

Nome de Wagner ganhou força como possível substituto de Lula para a candidatura à Presidência da República
O PT não ficou surpreso em ver o ex-governador do estado, Jaques Wagner, no olho do furacão. A informação é da coluna Radar, da revista Veja.

Os dirigentes do partido imaginavam que quando o nome de Wagner ganhasse força como possível substituto de Lula para a candidatura à Presidência da República, o ex-ministro se tornaria personagem principal de uma operação da Polícia Federal.

Até o momento, o ex-presidente Lula não foi a público prestar solidariedade ao correligionário e amigo de longa data. Segundo a publicação, o comando do PT entoou o discurso de que a ofensiva contra Wagner visa a torpedear a legenda justamente porque já esperava a ofensiva.

Por: bahia.ba
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]