POLÍTICA / Secretaria de Wagner e Governadoria foram alvos da Cartão Vermelho, diz delegado da PF

O delegado e superintendente da Polícia Federal na Bahia, Daniel Madruga, afirma que entre os endereços que foram alvo de mandados de busca e apreensão no âmbito da operação Cartão Vermelho estão a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), comandada pelo ex-governador Jaques Wagner, e a Governadoria.
A PF informou ainda que a licitação para construção e gestão foi "direcionada pela governadoria".

Segundo Madruga, o inquérito já existe há algum tempo. "Existem laudos que comprovam que houve superfaturamento. Algumas pessoas já foram indiciadas neste inquérito e os indícios apontam estas pessoas... que as decisões políticas estavam em um nível superior de hierarquia", relatou o delegado em coletiva de imprensa na manhã desta segunda-feira (26).

A operação investiga irregularidades no contrato firmado entre o governo e o consórcio Fonte Nova Participações com superfaturamento de mais de R$ 450 milhões.

Por: bocaonews, com informações da repórter Adélia Félix
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]