SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

REGIÃO / Confira dados atualizados dos níveis das barragens da região

Com as chuvas que caíram no norte baiano desde a semana passada, os reservatórios da região de Ponto Novo já receberam grandes volumes de água. Vários municípios da região, estavam sendo castigados pela estiagem, agora situação é considerada animadora e esperançosa.
As barragens do Aipim e de Pindobaçu, estão com 100% de volume de água e continuam com o aumento dos níveis. A barragem de Pedras Altas que estava em uma situação crítica apresentou melhora e se encontra com 24,79%, barragem do França 39,04%.

Barragem de Pindobaçu está vertendo com 6cm de lâmina d'água no vertedouro e 1.000 litros/s de vazão na descarga.

Rios como Paiaiá, das Pedras e Fumaça também tiveram os volumes de água aumentados, isto deve aumentar ainda mais a barragem de Ponto Novo que encontra com 48,95%.

Por: interativapn
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE

[MEIO AMBIENTE][btop]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][stack]