Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Este site é dedicado a todos Varzeanos que estão em outras cidades e estados do brasil, com saudade de tudo de bom que tem neste lugar (Várzea da Roça-BA ). Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas. Aaproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.

REGIÃO / Jovem de Capim Grosso morre em acidente na BA-130, entre Várzea da Roça e São José do Jacuípe

Foi registrado por volta do meio dia dessa sexta-feira, 16 de fevereiro, na BA 130, que liga Capim Grosso a Baixa Grande, próximo a Várzea da Roça, um grave acidente envolvendo o motociclista Danilo Pereira da Silva, 22 anos, morador de Capim Grosso, com passagem pelo Colégio Edivaldo Machado Boaventura e de acordo com informações passadas à redação, Danilo, estava na condução de uma moto Honda CG 125 Titan, de placa JQF – 1086, licença de Capim Grosso, que ao colidir com um veículo que estava parado na pista, de dados não informados, acabou morrendo no local do acidente.
A equipe do SAMU 192, foi acionada, mas ao chegar ao local do acidente, foi constatado que o jovem já estava sem vida, com o registro ainda de prepostos da Polícia Militar de Várzea da Roça, que lavraram a ocorrência, bem como o trabalho de monitoração do trânsito de uma das rodovias mais violentas da região, até a retirada do corpo de Danilo, para o DPT – Departamento de Polícia Técnica – com sede em Jacobina, para os procedimentos de praxe.

Em sua página no Facebook, a professora Socorro, que atua como diretora do Colégio Edivaldo Machado Boaventura, onde Danilo estudou escreveu: “Danilo foi aluno por quatro anos da nossa unidade de ensino; nesse período ele estudou do 6º ao 9º ano”, informou a professora Socorro. Como homenagem ao ex-aluno, a professora escreveu: “Temos certeza que Deus preparou um lugar especial para Danilo, por ter sido bom filho, bom aluno, bom irmão, bom amigo e cidadão de boa índole. Danilo levará na bagagem saudades das pessoas as quais teve a alegria de conviver”, colocou a professora.

Por: reporterbahia / Foto: Facebook da professora Socorro
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]