SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

REGIÃO / Moradores voltaram a relatarem estrondos e supostos tremores de terra, no município de Baixa Grande

Moradores da região do Novo Sítio e Jerema no município de Baixa Grande voltaram a se assustarem com supostos estrondos semelhantes a trovões que estão ocorrendo em várias horas do dia e noite na região, ontem quarta-feira, 31 de janeiro, por volta das 14h40min da tarde, moradores daquela região passaram por grande susto ao ouvirem estrondos semelhantes a trovões que chegaram a estremecer os objetos nas residências.
Uma moradora do Novo Sítio voltou a relatar nas redes sociais que o fenômeno voltou a acontecer com mais intensidade e que mesmo a equipe da Prefeitura tendo feito visita naquela localidade e não terem localizado nenhum vestígio a situação voltou a acontecer deixando os moradores daquelas localidades preocupados, a moradora disse ainda que para tanto seria necessário que especialistas do sistema sismológico fizesse um estudo detalhado na região a fim de descobrir o que realmente vem acontecendo na região.

Por: Marcelo Barbosa JP/ vejabaixagrande
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE

[MEIO AMBIENTE][btop]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][stack]