REGIÃO / Principal represa do povoado do Canta Galo município de Coité está praticamente seca

12/02/2018 - Segundo o morador José Nery, trata-se da principal aguada da comunidade e a situação como se encontra vem prejudicando a população.
População vem fazendo uso do pouco que resta de água
A barragem de Canta Galo, um dos povoados mais distantes da sede do Município de Conceição do Coité está quase seca e segundo os moradores, está precisando de uma limpeza para retirada da lama que vem atrapalhando o uso do pouco que resta de água.
Barragem de Canta Galo
Segundo o morador José Nery, trata-se da principal aguada da comunidade e a situação como se encontra vem prejudicando a população. ” Em novembro veio uma máquina da prefeitura aqui e fez um buraco, mas não realizou a limpeza. A gente gostaria que retornasse e fizesse outra escavação para transferir a água que resta, já que assim poderíamos fazer uso e aproveitar para tirar a lama”, sugere o morador.

Por: calilanoticias
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE

[MEIO AMBIENTE][btop]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][stack]