REGIÃO / Raio mata mulher quando catava tomate em Povoado de Ourolândia

Uma mulher morreu depois de ter sido atingida por um raio na tarde desta terça-feira (06)no povoado de São Bento, município de Ourolândia, na Microrregião de Jacobina.
De acordo com o Site Sertão Livre, a tragédia aconteceu quando a mulher identificada por Luzimar Lelis de Jesus, conhecida por Kena de 23 anos, residente na cidade de Várzea Nova, estava catando tomate. Ela morreu no local.

Os trabalhadores ainda socorreram a vitima e levaram para o hospital de Ourolândia, mas a mesma não resistiu a forte descarga e foi a óbito. Vítima deixa três filhos menores.

Este foi o segundo raio que caiu na região, o outro aconteceu em Lagoa do 33 em plena praça pública no dia de feira mas ninguém ficou ferido.

Por: sertaolivre
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]