Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Este site é dedicado a todos Varzeanos que estão em outras cidades e estados do brasil, com saudade de tudo de bom que tem neste lugar (Várzea da Roça-BA ). Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas. Aaproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.

SALVADOR / BAIANASYSTEM SACODE FOLIÕES E É DESTAQUE NO CARNAVAL DO PELÔ

Quem pensou que as pedras do Largo do Pelourinho e sua inclinação preponderante seriam obstáculos para as famosas rodinhas do BaianaSystem, se esqueceu que seus fãs seguem firme na batalha. A banda atraiu uma multidão de pessoas na madrugada deste domingo (11) e encerrou as apresentações do quarto dia do Carnaval do Pelô.
Antecipando os saltos que viriam com a batida da guitarra baiana, a cantora Virgina Rodrigues fez a abertura do show da banda cantando a música Juízo Final. O convite para participação da cantora surgiu de Russo Passapusso e Roberto Barreto. “Eu me tornei fã da banda e não podia deixar de vir. A expressão deles no palco e a linguagem que eles utilizam para se comunicar com os jovens são coisas que realmente valem a pena”, defende Virginia.

Do Carnaval de trio para o Carnaval do palco, a diferença é pouca,quase nada. A vibração contagiante dos foliões se encaixa em qualquer parada, seja na cidade alta ou na cidade baixa. Afinal, há oito anos que os primeiros caminhos que os fãs do BaianaSystem percorreram para escutar o novo som que surgia no pedaço foram nas ruas do Pelô.

O Pelourinho é a casa do Baiana. A banda se fez tocando nesses largos, foi onde aprendemos a falar com o público e a tocar nossas músicas. Para a gente, faz todo sentido, energeticamente e musicalmente falando, tocar aqui”, destaca o guitarrista Roberto Barreto, que também idealizou a banda.

Por: bahiaeconomica
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]