SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

SALVADOR / Movimento anti-Geddel toma conta da mudança do Garcia

O ex-ministro do governo Temer, Geddel Vieira Lima pode até não participar mas não ficou esquecido na mudança do Garcia de 2018.
Faixas, placas e camisas relembram o escândalo envolvendo o político que está  encarcerado no Complexo Penitenciário da Papuda por organização criminosa.

A design  Dilza Montes organiza todos os anos no Carnaval um bloco de protesto. Esse ano o tema escolhido foi a prisão de Geddel. O grupo resolveu trazer o movimento pra mudança do Garcia. "Trouxemos uma mala com a cara de Geddel e colamos na roupa os números dos crimes cometidos por ele. A população não pode esquecer as falcatruas cometidas por ele. Não pode virar pão e circo", defendeu.

Geddel é investigado também pelas supostas tentativas de atrapalhar as investigações de outro caso, que apura um esquema de cobrança de propina em troca de liberação de empréstimos da Caixa Econômica Federal a empresários.

Por: bocaonews
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE

[MEIO AMBIENTE][btop]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][stack]