BAHIA / Ruas do distrito Ubiratã no município de Andaraí virou Rio

Na última quarta-feira (07/03) uma forte chuva trouxe benefícios aos moradores do distrito de Ubiratã, mais também trouxe muita água para as ruas do distrito, chegou ao ponto de alguns moradores literalmente nadarem nas ruas.
Em imagens postadas na rede social Facebook é possível ver os apelos feitos pelos moradores às autoridades competentes para que tomem uma providência na questão do saneamento o mais rápido possível.

Não foi informado pelos moradores quantos milímetros choveu durante à tarde da última quarta-feira, mais é possível ver um vídeo (na rede social Facebook) em que a água chegou ao banheiro da residência, os internautas pedem que seja divulgado o máximo possível para que possa ser tomada as devidas providências o mais rápido possível, tendo em vista que esta época do ano as chuvas são fortes e com muitos raios, todos sabem que caso um rádio atinja uma área alagada a corrente elétrica percorre grandes distâncias, sendo muito perigoso aos moradores.

Por: seligachapada
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]