BOM EXEMPLO / Cidadão da cidade de Serrolândia dá exemplo de cidadania e pede desligamento voluntário do Bolsa Família

Este foi mais um beneficiário que solicitou o desligamento voluntario do Bolsa Família, Como não necessita mais receber recursos do Programa Bolsa Família (PBF), o Senhor Antonio Pereira dos Santos foi até a Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social, para solicitar o desligamento voluntário do Programa. O objetivo, segundo ele, é disponibilizar que outras pessoas que precisem venham a receber o benefício. Na oportunidade o mesmo atualizou o seu Cadastro Único e recebeu a sua carteira de Idoso.
O Gestor municipal do Programa Bolsa Família e a Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social juntamente com sua equipe, parabeniza a iniciativa do Senhor Antonio pereira pela ação de responsabilidade e atitude em entregar o beneficio.

Por: portalserrolandia
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]