É RIR PRA NÃO CHORAR / Filha de Cunha, esquecida por Moro, busca apoio político da Assembléia de Deus em eleições

Via Veja - De olho numa vaga na Câmara, Danielle, filha de Eduardo Cunha, procurou pastores da Assembleia de Deus em busca de apoio. Por ora, nada oficial. Mas ela obteve permissão para visitar templos da igreja no Rio.
P.S do Falandoverdades: Além de inocentar a mulher de Eduardo Cunha por seus gastos no exterior que passam de milhões, Sérgio Moro tão duro contra o PT, também  devolveu o passaporte dessa filha de Cunha que irá concorrer as eleições de 2018 como deputada federal. Segundo o Procurador da Lava Jato Carlos Fernandes, Moro absolveu esposa de Cunha por ter um “coração generoso
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]