ESPORTE / Neílton brilha com hat-trick e Vitória despacha o Bragantino na Copa do Brasil: Veja o show de gols do atacante Neílton

COM O RESULTADO, O LEÃO AVANÇA À QUARTA-FASE DA COMPETIÇÃO
Foto: Maurícia da Mata / Divulgação / EC Vitória
Com direito a baile do atacante Neílton, que vive uma fase brilhante na temporada, o Esporte Clube Vitória passou com facilidade pelo Bragantino aplicando 3 a 0 na noite desta quinta-feira no estádio do Barradão, com hat-trick do camisa 10 rubro-negro que se aproveitou da noite trágica da defesa do Braga, especialmente do zagueiro Guilherme Mattis, que protagonizou um show de lambanças. Neílton chegou aos impressionantes 11 gols em 16 jogos em 2018.

Após sofrer 1 a 0 em Bragança Paulista, o resultado foi mais do que o suficiente para colocar o Leão na quarta-fase da competição nacional e agora aguarda o sorteio da CBF para conhecer seu adversário na próxima fase. O próximo compromisso do Leão é no domingo, às 16 horas, no estádio Joia da Princesa, contra o Bahia de Feira, pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Baiano.

O Vitória começou a partida com mais posse de bola, mas não conseguia furar a marcação do Bragantino. O time visitante começou a partida priorizando a marcação e à espera de contra-ataques. Aos 20 minutos, Neílton aproveitou a entregada bizarra do zagueiro Guilherme Mattis, roubou a bola e driblou o goleiro para abrir o placar. A equipe paulista saiu mais do campo de defesa, mas teve dificuldades para criar jogadas no ataque. O Leão também buscou ampliar o placar, mas parou no bloqueio adversário.

No segundo tempo, o jogo seguiu aberto e com chances para os dois lados. Porém, o Vitória novamente se aproveitou de nova falha esquisita do Bragantino, primeiro com goleiro Alex Alves soltando a bola e depois o zagueiro dando uma “assistência” para Denilson que serviu Neílton para aumentar o placar aos 27 minutos e encaminhar a classificação.

O terceiro, para liquidar a fatura, pintou nove minutos depois e sabe de quem? Ele de novo. Neílton, agora contando com a sorte. Após bobeira da defesa do Bragantino, o zagueiro Guilherme Mattis ao tentar tirar na linha chutou em cima do atacante que vive uma grande fase e estava no lugar certo, na hora certa. Os paulistas ainda perderam Miguel (expulso) aos 34 minutos.

Por: futebolbahiano
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]