ESPORTE / Vitória sofre, mas vence o Jacobina nos acréscimos no Barradão

Depois de três jogos em seqüência atuando fora do seu estádio, onde conquistou seis pontos, o Esporte Clube Vitória reencontrou hoje à sua torcida em grande estilo, ainda que tenha vencido por um placar apertado o modesto Jacobina por 2 x 1, no entanto, suficiente para manter o Leão da liderança do Campeonato, além da classificação antecipada obtendo das vantagens de aceitar 2 resultados iguais nas semifinais e possivelmente nas finais da competição. André Lima duas vezes marcou para o Vitória. Vitinho de peixinho marcou para o Jacobina
Regulamento.
Após a finalização das 9 rodadas da primeira fase, os quatro melhores classificados avançam para as semifinais do Campeonato Baiano. O 1º enfrenta o 4º e o outro duelo, obviamente, será entre o 2º e o 3º. A fase semifinal e a final serão disputados em jogos de ida e volta, e os dois primeiros colocados jogam o segundo jogo em casa na semifinal.

Lembrando que o líder tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais na semifinal e final (caso avance), assim como nas edições anteriores. O último colocado do certame será rebaixado para a Série B do Baianão.

Se houver empate em pontos ganhos entre duas ou mais Associações, em qualquer Fase ou em todo o Campeonato, o desempate, para efeito de definição da classificação final das Associações, em cada caso, ocorrerá pela aplicação dos critérios a seguir, em seqüência: Maior número de vitórias; Maior saldo de gols; Maior número de gols marcados; Maior número de pontos ganhos no confronto direto; Maior saldo de gols no confronto direto.

Jogos da 8ª rodada do Campeonato Baiano
Vitória 1 x 1 Jacobina
Vitória da Conquista 1 x 2 Fluminense de Feira
Bahia de Feira 1 x 2 Atlântico
Jequié 0 x  0 Jacuipense
Juazeirense 1 x 0 Bahia (17h)

Por: futebolbahiano
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE

[MEIO AMBIENTE][btop]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][stack]