FIQUE SABENDO! / Homem ameaça atear fogo no corpo por dívida da prefeitura na Bahia

Um prestador de serviço da prefeitura de Dias d'Ávila invadiu a sede do órgão por volta das 8h40 desta quinta-feira, 1º, coberto de gasolina e ameaçou atear fogo em si próprio e no prédio. A vítima, conhecida como "Fala Mansa", foi convencida e tranquilizada por policiais civis de não cometer o ato.
Segundo o delegado Vitor Eça Andrade, da Delegacia Territorial do município, o homem agiu desta forma por conta de uma dívida da prefeitura que dura mais de seis meses.

"Ele invadiu a prefeitura desesperado dizendo que tinha contraído dívidas com agiotas, que não sabia o que fazer, e que iria atear fogo em tudo caso não pagassem. Ele é um trabalhador, mas infelizmente teve esse ato extremo", disse o delegado.

Em nota, a Polícia Militar (PM) informou que a área foi isolada e que policiais tentaram negociar com Fala Mansa, mas sem sucesso. Uma psicóloga da prefeitura foi acionada para dar continuidade à negociação.

O homem desistiu de atear fogo no próprio corpo depois que parte do pagamento foi realizado pela Prefeitura, e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. "Ele foi conduzido até a UPA, onde foi assistido pelos médicos", falou Eça, que pretende conversar com o trabalhador ainda nesta quinta.

Por: atarde
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]