Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Este site é dedicado a todos Varzeanos que estão em outras cidades e estados do brasil, com saudade de tudo de bom que tem neste lugar (Várzea da Roça-BA ). Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas. Aaproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.

FIQUE SABENDO! // WhatsApp aumenta limite de tempo para usuário apagar mensagem enviada

Tempo atual é de até sete minutos e o novo vai aumentar para 68 minutos
Foto: Reprodução
Desde 2017, após anos pedindo, os usuários do WhatsApp finalmente tiveram a chance de apagar as mensagens enviadas. Desde então, as pessoas conseguem apagar qualquer mensagem em até sete minutos depois de enviar para grupos ou individual.

Segundo o site Tecmundo, será possível apagar mensagens em até 68 minutos após o envio. Em outras palavras, os usuários do aplicativo agora poderão se livrar de mensagens erradas mesmo depois de passada mais de uma hora do envio.

No entanto, esta novidade só está disponível no momento para o WhatsApp Beta em sua versão 2.18.69 ou superior (ainda em fase de teste). Quem tiver essa versão instalada em seu smartphone, pode apagar a mensagem, mesmo outra pessoa possuindo a versão anterior. Mas, ainda não há previsão de quando essa ferramenta será distribuída na versão estável do WhatsApp na Google Play e na versão iOS. Esperamos que não demore muito.

Por: varelanoticias
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]