JACOBINA / Chuva alaga ruas e deixa rio com grande volume de água em Jacobina

A chuva que cai em Jacobina desde às 21h40 desta quarta-feira (7) provocou alagamentos em vários pontos da cidade e aumentou consideravelmente o volume de água no Rio Itapicuru. Muitas ruas e avenidas ficaram alagadas e há relatos de que alguns estabelecimentos comerciais podem ter sido invadidos pela água.
Os pontos mais atingidos foram a Rua Francisco Rocha Pires, Rua Arthur Diniz Veloso, Rua Afonso Costa, Rua J.J. Seabra e partes da Av. Orlando Oliveira Pires e Av. Lomanto Júnior. Muitos torcedores tiveram dificuldade para deixar o estádio José Rocha após a partida do Jegue da Chapada contra o Vitória da Conquista, que aconteceu debaixo de chuva. Alguns veículos também tiveram problemas mecânicos em regiões centrais da cidade.

A previsão é de mais chuva para Jacobina nesta quinta-feira, 8, conforme dados do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Por: jacobinanoticia
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]