MEIO AMBIENTE / Com chuvas, barragem de Pedras Altas chega a 35% de sua capacidade. João Durval chega à 10%

Foi divulgado na manhã desta quarta-feira, 28 de março, na sede da EMBASA de Capim Grosso, através de Paulo Vieira, Gerente da Empresa de Saneamento – os novos números dos volumes de água das Barragem de Pedras Altas do Mirim e João Durval Carneiro.
Barragem João Durval Carneiro
De acordo com o Site Repórter Bahia, a CERB contabilizou a real capacidade da Barragem de Pedras Altas, sem o volume morto, ou seja, sem a inclusão da reserva técnica, Pedras Altas registrou de fato segundo a SERBA, no dia 15 de março, 29.54%, ou seja, 10.535.882 milhões de metros cúbicos de água, sendo que nessa quarta-feira, uma nova medição por parte da Embasa/Capim Grosso, foi realizada tendo como resultado uma pequena evolução, o que coloca a Barragem de Pedras Altas do Mirim, em torno dos 35%, correspondente a 12.729.000 milhões de metros cúbicos de água, sem a inclusão do volume morto.

Já a Barragem João Durval Carneiro, registrou no dia 15 de março, 9,24% de sua capacidade, correspondente a 32.968.000 milhões de metros cúbicos de água, para uma elevação por contas das últimas chuvas para pouco mais de 10%, ou seja, 33.500.000 milhões de metros cúbicos de água, informou o gerente.

Com informações do Repórter Bahia | Foto: Val Bahia News
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]