BAHIA / MPE pede retirada de outdoors de Bolsonaro de cidades da BA em recurso

Outdoors estão posicionados nas cidades de Paulo Afonso, Glória e Santa Brígida
Foto: Arquivo pessoal
O vice-procurador-geral eleitoral, Humberto Jacques de Medeiros, entrou com recurso no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para pedir a retirada imediata de outdoors com suposta propaganda eleitoral antecipada de Jair Bolsonaro (PSC-RJ), deputado federal e pré-candidato à Presidência.

Os outdoors em questão estão posicionados nas cidades de Paulo Afonso, Glória e Santa Brígida. Segundo Humberto Jacques, os outdoors têm “o objetivo de massificar a imagem do pré-candidato para o pleito futuro, retirando o equilíbrio da disputa”.

Segundo o artigo 36 da Lei das Eleições, não é permitida propaganda eleitoral antes de 15 de agosto. Já o artigo 39, veda a propaganda eleitoral mediante outdoors, inclusive eletrônicos.

Por: bahia.ba
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]