NORDESTE / Sport é o campeão de 87: decisão do STF não é mais passível de recurso

Flamengo não pode mais recorrer
Anderson Freire/ Sport Club do Recife
O Sport foi declarado campeão de 1987 pelo Superior Tribunal Federal nessa sexta, após a maioria dos ministros da casa entenderem que o clube pernambucano tem razão no processo que já corria na Justiça há 9 anos.

A decisão transitou em julgado, estourando todos os prazos legais para que o Flamengo tentasse, novamente, reverter a derrota, informa o site oficial do Sport.

Vale lembrar que a primeira turma do STF já havia rejeitado o recurso do Flamengo no dia 5 de dezembro de 2017 por unanimidade.

Na ocasião, o Flamengo, campeão do módulo verde da Copa União, se recusou a jogar contra o Sport, que havia vencido o módulo amarelo.

Por: noticiasaominuto
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]