POLÍTICA / ACM NETO RECEBE LÚCIO VIEIRA LIMA PARA FECHAR ELEIÇÃO

O prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) recebeu em seu gabinete o deputado federal Lúcio Vieira Lima (MDB), irmão de Geddel, ex-ministro de Michel Temer, preso em Brasília; Lúcio e Geddel são investigados pelo bunker com R$ 51 milhões encontrados em Salvador na maior apreensão de dinheiro vivo da história do País; por isso a presença de Lúcio no MDB e na base de apoio da oposição é vista como negativa e há quem defenda que ele deixe a sigla para não contaminar Neto
O prefeito de Salvador ACM Neto (DEM), está fazendo neste final de semana uma rodada de conversas com deputados, vereadores e partidos políticos. A expectativa é que ele defina se será ou não candidato ao governo da Bahia.

Na noite desta sexta-feira (16), ele recebeu em seu gabinete, no Palácio Thomé de Souza, o deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB), irmão do ex-ministro Geddel, preso após ter sido encontrado mais de R$ 50 milhões em um apartamento em Salvador.

Após o encontro, Lúcio disse que o tom da conversa foi amistosa e positiva, mas não confirmou se ACM Neto será ou não candidato ao governo. Nas últimas semanas vários emedebistas especulam que vão deixar o partido caso Lúcio vieira Lima continue filiado.

Além disso, dizem que o prefeito gostaria que o deputado deixasse a sigla e se filiasse a outra dentro da base de apoio da oposição. O temor é que a candidatura de ACM Neto, com a presença de um membro da família Vieira Lima, contamine a imagem do prefeito.

Leia a reportagem na íntegra de João Brandão no Bahia Notícias (aqui).

Por: brasil247
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]