POLÍTICA / Ativista sindical de Sergipe é pré-candidata à presidência pelo PSTU

Vera Lúcia encabeça a chapa, cujo vice é o professor Hertz Dias, da rede pública do Maranhão; partido defende "revolução socialista"
Foto: Divulgação/ PSTU
O PSTU lançou a sapateira Vera Lúcia, ativista sindical em Sergipe, como pré-candidata à Presidência da República. Para vice, a legenda lançou o professor Hertz Dias, da rede pública de ensino do Maranhão.

O partido lançou ainda o manifesto “Um chamado à rebelião! Um projeto socialista contra a crise capitalista”, que visa discutir a construção de um programa socialista nas eleições de 2018.

Estamos apresentando uma proposta nitidamente socialista, que mostre que só os trabalhadores e o povo pobre organizado podem dar uma saída para essa crise”, afirmou o presidente nacional do PSTU, José Maria de Almeida, candidato a presidente pelo partido em 2010 e 2014.

Por: bahia.ba
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]