POLÍTICA / 'Estão colhendo o que plantaram', diz Alckmin sobre ataque a caravana de Lula

O pré-candidato à presidência, Geraldo Alckmin teria dito que os o militantes do PT "estão colhendo o que plantaram, ao comentar ataque a tiros à caravana de Lula pelo sul do país.
Eduardo Saraiva/ A2IMG/FotosPúblicas
Segundoo jornal Folha de São Paulo, o tucano teria afirmado que o Partido dos Trabalhadores (PT) de "sempre partir para dividir o Brasil, nós contra eles", e que por isso "acabaram sendo vítimas dessa polarização.

O pré-candidato ao governo do estado de São Pailo, João Doria, teria dito algo parecido ao comentar o caso. Segundo ele "O PT sempre utilizou da violência, agora sofreu da própria violência".

Na noite da terça-feira (27), a caravana política de Lula que circula pela região sul do país foi atacada a tiros no Parabá. Segundo informações da polícia, 3 tiros atingiram dois veículos da Caravana.

O atentado teria ocorrido na estrada entre as cidades de Quedas do Iguaçu e Laranjeiras do Sul, no estado do Paraná. O ex-presidente Lula não estava no local do atentado. A senadora Gleisi Hoffmann afirmou que a caravana foi vítima de uma emboscada.

Por: sputniknews
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]