Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Este site é dedicado a todos Varzeanos que estão em outras cidades e estados do brasil, com saudade de tudo de bom que tem neste lugar (Várzea da Roça-BA ). Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas. Aaproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.

POLÍTICA / SEM PÚBLICO, BOLSONARO CANCELA EVENTO NO CENTRO DE CURITIBA

Pré-candidato da extrema-direita e um dos maiores incitadores de ódio do País, o deputado Jair Bolsonaro (PSL) cancelou o ato que iria realizar na praça Santos Andrade, no Centro de Curitiba, nesta quinta-feira (29); motivo: falta de público; nenhum dos apoiadores do político compareceu ao local marcado. O ato estava marcado para começar às 10h30; às 11h, Bolsonaro passou pelo local
Pré-candidato da extrema-direita e um dos maiores incitadores de ódio do País, o deputado Jair Bolsonaro (PSL) cancelou o ato que iria realizar na praça Santos Andrade, no Centro de Curitiba, nesta quinta-feira (29). O motivo: falta de público.

Nenhum dos apoiadores do político compareceu ao local marcado. O ato estava marcado para começar às 10h30. Às 11h, Bolsonaro passou pelo local. Bolsonaro prometia lavar as escadarias da UFPR, onde o ex presidente Lula passou ontem (28) e finalizou a caravana que fazia pelo sul do país.

"A ideia é esta mesmo, lavar a praça que foi usada por Lula, que deveria estar na cadeia e não fazendo caravanas pelo país. Vamos lavar esta sujeira que o PT fez e deixou no Brasil", disse o político.

Bolsonaro segue para um almoço no restaurante Madalosso, no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. O almoço é por adesão e custa R$ 45 por pessoa.

Por: brasil247, com informações do Paraná Portal
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]