POLÍTICA / Toffoli concede prisão domiciliar a Maluf

Internado nesta quarta-feira em um hospital em Brasília, o deputado afastado está detido desde dezembro de 2017 na Papuda
Foto: Wilson Dias/ Agência Brasil
Internado nesta quarta-feira (28) em um hospital em Brasília, o deputado afastado Paulo Maluf (PP), 86 anos, poderá cumprir prisão domiciliar, determinou o ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), de acordo com o blog da jornalista Andréia Sadi.

O ex-prefeito de São Paulo está detido desde dezembro do ano passado no Complexo Penitenciário da Papuda.

Ao justificar sua decisão, o ministro afirmou que documentos apresentados pela defesa de Maluf atestam que ele “passa por graves problemas relacionados à sua saúde no cárcere, em face de inúmeras e graves patologias que o afligem”.

Aliás, a notícia divulgada na manhã desta quarta-feira, em respeitados veículos de comunicação da imprensa brasileira, de que ele foi internado às pressas em hospital no fim da noite passada, por complicações no seu estado de saúde, corroboram os argumentos trazidos à colação pela defesa, bem como reforçam, pelo menos neste juízo de cognição sumária, a demonstração satisfatória, considerando os documentos que instruem este feito, da situação extraordinária autorizadora da sua prisão domiciliar humanitária”, escreveu Toffoli.

Por: bahia.ba
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]