REGIÃO / Após inúmeros acidentes e 1 morte, quebra-molas são removidos da BR 324

13/03/18 - Instalados pelo DNIT no mês de fevereiro em um trecho no mínimo inadequado, os três quebra-molas próximos ao distrito de Itatiaia, município de São José, vinham causando uma série de acidentes e engavetamentos. O sinistro mais grave acabou por provocar a morte do caminhoneiro Jucimar Pessoa de Souza, no dia 21 de fevereiro deste ano de 2018.
A remoção das lombadas acontece após uma série de reclamações de motoristas junto ao departamento. Os motoristas alegavam que não havia justificativa para a presença das lombadas no local, pois nem mesmo residências haviam próximo ao trecho. Junto com as lombadas as placas de sinalização também foram removidas.

Por: abahiaacontece
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]