SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

REGIÃO / Garota Kelly é sepultada em meio a muita dor

Uma semana após a tragédia registrada na Rua da Mangueira, Bairro Novo Oeste, morte sentida pelos pais, avós, tios, tias, primos, primas, colegas da escola, amigos da garotinha, o silêncio toma conta do Povoado de Caiçara, com extensão para todo o município de Capim Grosso.
Jane Keely Carneiro Ferreira de Oliveira tinha apenas seis anos de vida, quando no domingo, 04 de março, por volta das 7:30 minutos, foi atingida por um disparo de arma de fogo, após mais um crime praticado em Capim Grosso tendo como vítima a pessoa de Juscelino Jesus da Silva, 19 anos. O tiro que ceifou a vida da garota de rosto amável, sorriso doce, de coração voltado somente para as coisas belas da vida, nos remete a algumas perguntas: “O que vocês estão fazendo? Que comportamento é esse daquele que foi criado a imagem e semelhança de Deus? Que tanto ódio é esse no coração dos homens? Que tanta deslealdade é essa com a vida?

Após ser socorrida para a UPA 24h, Jane Kelly foi transferida com urgência para o Hospital Estadual da Criança em Feira de Santana, de onde saiu neste domingo, 11 de março para os últimos momentos com os seus, tendo como espaço o templo da Igreja Assembleia de Deus, em Caiçara, lugar onde ela juntamente com sua família esteve por muitas vezes e teria sido no domingo, 04, assim como em outros domingos ao longo da vida, mas a violência que mata mais de 60 mil pessoas/ano no Brasil interrompeu a trajetória de vida de uma garota que queria apenas viver, sonhar, cantar, trilhar nos bons cominhos da vida, deixado pelo homem da paz, que pregou somente a vida quando esteve aqui há mais de dois mil anos atrás.

O corpo de Kelly chegou ao Povoado de aproximadamente mil pessoas, às 16:10min e foi direto para o templo da igreja, onde recebeu a visita de familiares, membros da igreja, amigos da comunidade, com celebração realizada por pastores e presbíteros da citada denominação evangélica, com sepultamento realizado as 18h no cemitério de Caiçara, em meio ao silêncio da vida, por conta de mais uma tragédia, tendo como vilã, a violência armada de ódio, de vingança, da falta de amor, de perdão, de Deus.

Jane Kelly Carneiro Ferreira de Oliveira estudava no Colégio Manoel Vitorino da Silva, também em Caiçara; aluna da 3ª série, deixando um vazio muito grande durante todo o ano letivo, seu nome não cumprirá mais o protocolo de chamadas da professora, mas sua lembrança ficará para sempre no coração do povo de Capim Grosso, que rezou, orou, protestou, gritou, fez silêncio ao saber da sua morte, na noite de sábado, diante de mais uma tragédia registrada pela violência em Capim Grosso.  É nesse silêncio deixado pela morte de Jane Kelly que será possível ouvir Deus falar através do seu filho Jesus Cristo: “Eu vim para que tenham vida e vida em abundância, escolhe, pois, a vida para que vivas”.

Por: reporterbahia
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE

[MEIO AMBIENTE][btop]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][stack]