REGIÃO / Queda de energia e relâmpagos constantes ocasionaram queima dos equipamentos da Rádio RBFM

Queda de energia e relâmpagos constantes ocasionaram a queima dos equipamentos da Rádio RBFM da cidade Ruy Barbosa na Bahia. Emissora está fora do ar
Veja o comunicado:
A direção da Rádio RBFM, avisa ao comércio, ouvintes e demais instituições que a nossa emissora está fora do ar, por conta da queda de energia e relâmpagos constantes que ocasionaram queima dos equipamentos dos dois estúdios.

Informamos que, por se tratar de equipamentos específicos, estamos providenciando reposição das peças danificadas. Em breve estaremos de volta com muitas novidades no ar. Agradecemos a compreensão de todos.

A direção Administrativa da RBFM

Por: ruybarbosanoticias
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]