REGIÃO / Servidor público de São José do Jacuípe e também vereador sofre acidente na condução de ambulância da prefeitura

O Vereador Rosemilson Vilaronga, PSDB, dono de quatro mandatos e também servidor do município de São José do Jacuípe, na função de motorista desde o dia 04 de janeiro de 1993, sofreu um acidente na tarde deste sábado, 31 de março, por volta das 15:30min na BA – 130, quando retornava para São José do Jacuípe, depois de passar pela UPA 24h de Capim Grosso.
Em sua página no Facebook, o vereador contou como aconteceu o acidente: “eu estava trabalhando na ambulância do município de São José do Jacuípe, estava na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Capim Grosso, de lá peguei a estrada em direção a São José do Jacuípe; na viagem me deparei com um veículo modelo Uno de cor vermelha, o qual veio em minha direção. Percebi rapidamente naquele momento que o motorista do Uno estava dormindo e o carro continuava em minha direção. Em tempo, percebi que a única saída era retirar o carro da rodovia, caso contrário, o Uno colidiria frontalmente com a ambulância que eu estava trabalhando dignamente como faço sempre. Desta forma retirei o carro da pista e o mesmo desceu o barranco chegando a capotar”, relatou vereador.

O vereador contou ainda que ficou indignado ao perceber que o condutor do Uno que provocou o acidente, não tinha parado para prestar socorro, relatando ainda que ficou desesperado ao ver uma fumaça saindo da ambulância: “Fiquei desesperado ao ver uma fumaça saindo do carro e naquele momento de nervosíssimo e aflição, fui obrigado a quebrar o para-brisa do veículo com o pé esquerdo para sair do interior do mesmo”, disse o vereador em sua postagem.

Por fim, o vereador agradeceu a Deus por estar vivo e a um senhor que passou na hora do acidente, na condução de uma POP 100 e resgatou-o, com relatos ainda do que sofreu no acidente: Não tive nenhuma fratura, só ferimentos leves nos braços e nas pernas. Queria também agradecer ao senhor que passou na hora do acidente em uma POP 100 e me resgatou até o município de São José do Jacuípe. Muito obrigado meu Deus por este livramento”, concluiu o vereador que está em casa queixando de algumas dores, mas está bem e fora de perigo.
Foto: Whatsapp

Por: reporterbahia
Este espaço não tem, e nunca teve, fins lucrativos. As eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente, isso quando acho que merecem divulgação. Diferente do que muitos pensam, não ganho e nunca ganhei nada por acessos e/ou outras formas, com exceção da Várzea Net, pois eles me fornecem a internet, e as vezes, bem eventualmente, recebo algumas pequenas doações. Faço esse trabalho com amor, e venho tentando, de alguma forma, desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial, da região, vem fazendo. Não acredito que uma imprensa que se diz imparcial fique ganhando de prefeituras e/ou de qualquer político para expor seus trabalhos ou até divulgar banners dos mesmos nesses sites e blogs ditos imparciais. Damos boas vindas e agradecemos a todos pela visita. Este site é dedicado a todos os Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, e que sentem saudades de tudo de Bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem a vontade para acompanhar ao máximo as notícias e informações aqui divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

top ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]