BAHIA / Antes do BAVI: integrantes da BAMOR são alvejados no Tororó

A Secretaria da Segurança Pública da Bahia através de nota, comunicou neste Domingo, que três pessoas foram atingidas através com disparos de arma por volta das 10h deste domingo (08) na sede da torcida organizada do Bahia, a Bamor.
Ainda de acordo a nota, dois homens em automóvel Honda foram responsáveis pelos disparos contra integrantes da Bamor na porta da sede da entidade horas antes do BA-VI que acontece neste Domingo decidindo o Campeonato Baiano. Os feridos são Antônio Marcos Sadela, 49 anos, que foi atingido no ombro esquerdo e Daniel Sena Duarte, atingido no abdômen. Estes foram conduzidos Hospital Geral do Estado (HGE). Já o terceiro alvejado não teve seu nome divulgado, apenas que foi atendido na UPA dos Barris.

Por: futebolbahiano
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]