BAHIA / Cantor famoso deixa banda de axé e segue para carreira solo

O cantor e compositor Tonho Matéria deixou a banda Ara Ketu, onde estava dividindo os vocais com Linnoy, e partiu para carreira solo mais uma vez. Seus novos empresários são da Energia Positiva Entretenimento, dos sócios Ricardo Martins, fundador do Eva, e Polly Maria. Tonho Matéria é responsável por diversas composições de sucesso, como ‘Tchaco’, ‘Me abraça’ e ‘Haja Paixão’, 'Olha o Ghandy aê' entre  outras.
Além de resgatar nosso repertório, teremos muitas novidades nesse novo caminhar, aguardem, garanto que irão gostar", revelou Tonho. Para os próximos meses os empresários garantem não somente novidades como também um show de lançamento com grandes participações, informa o Blog do Marrom.

Por: bocaonews
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]