BAHIA / PRF libera pistas na BR-116, interditadas por manifestantes

Trecho foi bloqueado por cerca de 80 pessoas, na manhã desta sexta-feira (6) por manifestantes pró-Lula; o ato causou congestionamento de 5km
Foto: Leitor/Bahia.ba
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) liberou o trecho do km-370, da BR-116, que estava interditada desde às 6h da manhã desta sexta-feira (6), por um protesto contra a prisão do ex-presidente Lula (PT).

Segundo informações da rádio BandNews, o grupo com cerca de 80 pessoas incendiou pneus, e fechou a via nos dois sentidos. O ato causou congestionamento de 5km.

Outras manifestações acontecem no estado neste momento. Estudantes bloqueiam o acesso à Universidade Estadual da Bahia (Uneb), no Cabula, e um grupo se concentra próximo à refinaria Landulpho Alves, no município de São Francisco do Conde, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Por: bahia.ba
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]