BOA NOTÍCIA / Vitória vence o Internacional nos pênaltis e avança na Copa do Brasil

Em jogo repleto de expectativas para torcedor do Leão e também para o clube já que se trata de competição que oferece de premiação, apenas neste jogo a quantia de R$ 2,4 milhões, Vitória e Internacional se enfrentaram hoje à noite no Estádio do Barradão em jogo que decidiu quem segue na Copa do Brasil ou quem fica pelo meio do caminho na luta que travam pela continuidade da competição na sua edição 2018.
Em desvantagem por ter perdido o jogo de ida no Beira-Rio por 2 x 1, só restava ao Vitória vencer a partida por 2 x 0 sem precisar de outra escala para obter a classificação, que seria os pênaltis. Porém, enfrentou o time organizado que desembarcou em Salvador sabendo muito bem o que tinha que fazer, além de observar com interesse o que regulamento lhe oferecia e por isto deu uma trabalheira dos pecados através de um sistema defensivo bem organizado, mas ainda assim, o Vitória venceu pelo placar de 1 x 0 com Neilton marcando o único do jogo, levando o problema para ser decidido através da decisão dos  pênaltis.

E ai, dentro daquela expectativa que envolve este tipo de decisão, o Esporte Clube Vitória com maior eficiência e boas defesas do goleiro Caique, venceu pelo placar de 4 x 3 e desta forma, avança na competição, enquanto o Internacional volta para casa desclassificado e partir de agora, dedica-se exclusivamente no Campeonato Brasileiro da Série A.

O sorteio que definirá os confrontos das oitavas de final e a ordem dos jogos acontece nesta sexta-feira às 12h na Sede da CBF no Rio de Janeiro. Nas oitavas de final, entram na competição, os 8 times brasileiros que disputam a Copa Libertadores da América de 2018

São eles, Grêmio, Corinthians, Cruzeiro, Palmeiras, Santos, Flamengo, Vasco e Chapecoense que se juntam ao Atlético-MG, Goiás, Ponte Preta, Vitória e Atlético-PR que obtiveram vagas neste ano., Além deles, entram o América-MG, Campeão da Série B, vencedor da Copa Verde e o Esporte Clube Bahia, Campeão da Copa do Nordeste 2017

Agora o Esporte Clube Vitória esquece a Copa do Brasil e direciona todas as suas atenções para a 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Leão se apresenta já nesta sexta-feira, quando começa os preparativos para o jogo do próximo Domingo contra o Atlético-MG que acontece às 16h no Estádio Independência em Minas Gerais.
Clique no play abaixo e veja os pênaltis:

Por: futebolbahiano
Este espaço não tem, e nunca teve, fins lucrativos. As eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente, isso quando acho que merecem divulgação. Diferente do que muitos pensam, não ganho e nunca ganhei nada por acessos e/ou outras formas, com exceção da Várzea Net, pois eles me fornecem a internet, e as vezes, bem eventualmente, recebo algumas pequenas doações. Faço esse trabalho com amor, e venho tentando, de alguma forma, desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial, da região, vem fazendo. Não acredito que uma imprensa que se diz imparcial fique ganhando de prefeituras e/ou de qualquer político para expor seus trabalhos ou até divulgar banners dos mesmos nesses sites e blogs ditos imparciais. Damos boas vindas e agradecemos a todos pela visita. Este site é dedicado a todos os Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, e que sentem saudades de tudo de Bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem a vontade para acompanhar ao máximo as notícias e informações aqui divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

top ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]