ESPORTE / Bahia perde na estreia da Sul-Americana

Tricolor não aproveita as chances criadas e leva gol no início do segundo tempo; a partida de volta será na Fonte Nova, no dia 8 de maio
Foto: Reprodução/ Twitter
O Bahia estreou na Copa Sul-Americana com uma derrota por 1 a 0 para Blooming, na noite desta quarta-feira (11), no estádio Ramón Tahuichi Aguilera, em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia. O gol da partida foi marcado por Leonardo Vaca.

O primeiro tempo foi bastante truncado. As equipes erraram muitos passes no momento de criar jogadas ofensivas. Mas o Bahia começou melhor, mas os donos da casa equilibraram o jogo. Mesmo com pouco entrosamento, já que não contava com seis titulares, o Bahia foi quem teve a chance mais clara para abrir o placar com Júnior Brumado, quando o atacante tricolor foi lança saiu de cara para o gol, mas chutou em cima do goleiro Hugo Súarez. O Blooming, por sua vez, chegou com perigo por duas vezes, com Leonardo Vaca. Mas a primeira etapa terminou 0 a 0.

O Bahia começou bem o segundo tempo. Em menos de cinco minutos, criou duas oportunidades, mal concluídas por Élber. Mas quem acabou  abrindo o placar foi o  Blooming. Leonardo Vaca recebe lançamento pelo na área, cabeceia para o gol obrigando Douglas a faz grande defesa. No rebote, ainda caído no chão, Leonardo aproveita e para fazer 1 a 0. O Esquadrão sentiu o gol. Mesmo com as entradas de Zé Rafael no lugar de Élber e de Edigar Junio na vaga de Júnior Brumado, o Bahia teve muita dificuldade em chegar ao ataque. O Bahia só voltou a ter uma chance de gol aos 35 minutos da segunda etapa quando Régis recebe de Edigar Junio, ajeita e chuta rasteiro próximo ao o gol. E foi só.

 A partida de volta será na Fonte Nova, no dia 8 de maio. Para passar de fase, o Bahia precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para avançar para aproxima fase. Caso vença por 1 a 0, a partida vai para os pênaltis. O próximo jogo do tricolor é no domingo (15), contra o Internacional, às 16 horas, no estádio do Beira-Rio valido pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Por: varelanoticias
Este espaço não tem, e nunca teve, fins lucrativos. As eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente, isso quando acho que merecem divulgação. Diferente do que muitos pensam, não ganho e nunca ganhei nada por acessos e/ou outras formas, com exceção da Várzea Net, pois eles me fornecem a internet, e as vezes, bem eventualmente, recebo algumas pequenas doações. Faço esse trabalho com amor, e venho tentando, de alguma forma, desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial, da região, vem fazendo. Não acredito que uma imprensa que se diz imparcial fique ganhando de prefeituras e/ou de qualquer político para expor seus trabalhos ou até divulgar banners dos mesmos nesses sites e blogs ditos imparciais. Damos boas vindas e agradecemos a todos pela visita. Este site é dedicado a todos os Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, e que sentem saudades de tudo de Bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem a vontade para acompanhar ao máximo as notícias e informações aqui divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

top ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]