ESPORTE / Ônibus com delegação do Bahia é apedrejado na chegada ao Barradão

O ônibus que levava a delegação do Esporte Clube Bahia para o Barradão foi apedrejado por torcedores, aliás, vândalos que se dizem torcedores do Vitória, na tarde deste domingo (8) na chegada ao Estádio Manoel Barradas.
Apesar da escolta policial usar da força para conter os rubro-negros, vidros da janela foram destruídos por pedras. Felizmente, ninguém foi ferido. O vice-presidente do Bahia disparou após o ocorrido e chamou o estádio de “chiqueiro”.

O Ministério Público da Bahia se preocupa com torcida única e não vê o que acontece aqui. Isso é um sub-estádio. Eles usam esses meios baixos, mas isso é combustível para a gente. Somos um time de homens. Esse chiqueiro tem que ser interditado!”, disparou o vice-presidente do Tricolor, Vitor Ferraz.

Por: futebolbahiano
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]