Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Este site é dedicado a todos Varzeanos que estão em outras cidades e estados do brasil, com saudade de tudo de bom que tem neste lugar (Várzea da Roça-BA ). Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas. Aaproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.

FIQUE SABENDO! / Morre Nira Guerreira, a Rainha do Arrocha, aos 54 anos

A cantora lutava contra um câncer de mama
Foto: divulgação
A cantora de arrocha Nira Guerreira morreu na tarde desta segunda-feira (9). A Rainha do Arrocha estava internada no Hospital Aristides Maltez, em Salvador, onde estava se tratando de um câncer de mama. A morte foi confirmada pelo irmão da cantora, Jorge Santana.

Fiquei ontem o dia todo com ela. Hoje cedo minha filha ligou e disse que ela não estava respirando direito. Mas ela está viva, os aparelhos estão ligados, e a esperança é a última que morre. Estou aqui torcendo e rezando para Deus cuidar dela”, disse Jorge.

Carreira
Nira nasceu no bairro de Marechal Rondon. Ela ficou famosa cantando seresta e depois arrocha, ritmo no qual foi pioneira. Em mais de 35 anos de carreira, Nira conquistou o título de Rainha do Arrocha. Fez ainda mais sucesso após participar do programa de calouros Vacilou, Dançou, na TV Itapoan, onde foi escolhida como a melhor da semana, mês e ano. Lançou seu primeiro CD em 2001 pela gravadora Pato Discos. Foram gravados mais de 50 discos promocionais.

Nira completou 54 anos, na última terça-feira (3) e foi internada no sábado (7) para tratar do câncer.

Confira uma apresentação da cantora:

Por: varelanoticias
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]