FIQUE SABENDO! / OSCAR MARONI, DONO DO PROSTÍBULO BAHAMAS, PROMETE PRÊMIO PARA QUEM MATAR LULA

O empresário Oscar Maroni, dono do Bahamas Club, sugeriu uma premiação em cerveja para quem matasse o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na prisão. A declaração divulgada em vídeo pelas redes sociais, volta a fomentar ódio ao petista já que, em 2016, ele também prometeu dar cerveja grátis no estabelecimento dele, caso Lula fosse preso.
Maroni “fantasiado de “Irmão Metralha”, promessa cumprida.
"Se o Lula for preso, a cerveja é de graça até a meia noite. Agora, se matarem ele na prisão, a cerveja vai ser de graça durante o mês inteiro", disse o empresário. Outro homem que aparece ao lado do empresário questiona caso a morte seja executada de modo cruel. "E se for sofrida a morte?". Maroni debochou: "Aí eu dou meu rabo".

Oscar Maroni já foi preso em 2007, 2004 e 1998, pelos crimes de formação de quadrilha, exploração e prostituição.
Clique no play abaixo e veja o vídeo:

Por: bahiaeconomica
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]