FIQUE SABENDO! / TVE Bahia terá novo satélite para melhorar a qualidade da imagem e diminuir custos

Algumas cidades do interior do Estado da Bahia terão o sinal da TVE interrompido. A intervenção é em função da troca do satélite da emissora, e visa melhorar a qualidade da imagem que chega até a casa do telespectador e diminuir custos.
Com a intervenção, a expectativa é de que o número de cidades com o sinal da emissora aumente pois, a ação prevê ainda alguns ajustes técnicos no sinal de algumas cidades que hoje estão fora do ar. As empresas contratadas para definir os novos parâmetros do satélite estão trabalhando de forma célere e o prazo para conclusão do serviço não excederá 60 (sessenta) dias.

O telespectador que tiver o sinal da TVE interrompido na sua cidade poderá enviar uma mensagem através do facebook oficial da emissora (/tvebahia) informando a situação ou, se preferir, ligar para a Ouvidoria Geral do Estado no telefone 0800 284 0011. É possível também entrar em contato com a ouvidoria por mensagem de Whatsapp, no telefone 71 9 9911 7631 ou pelo facebook oficial do órgão (/ouvidoriageraldabahia). Para quem recebe a TVE na antena parabólica, a emissora informa a sua nova frequência no satélite.

Satélite Eutelsat E65WA
Freq 4514,5 Mhz
POL VERTICAL
DVB-S1 - QPSK
SR: 4,286 MS/s
MPEG2 - FEC 3/4

Por: irdeb
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]