MUNDO / Terremoto na Bolívia é sentido em São Paulo e no Distrito Federal

Um terremoto de magnitude 6,8 na Bolívia foi sentido em São Paulo e Brasília. Segundo o Observatório Sismológico de Brasília, prédios tiveram que ser evacuados nas capitais federal e paulista.
Foto: Serviço Geológico dos Estados Unidos/ Reprodução
O Serviço Geológico dos EUA (USGS) informou que o epicentro do terremoto ocorreu no sul da Bolívia a uma profundidade de 557 km.

Desacostumados com esse tipo de evento natural, alguns paulistanos se mostraram apreensivos. Nas redes sociais, não foram poucos os que compartilharam momentos de tensão durante a evacuação de prédios.
Twitter/ Dj JorgeF Im Rir
A quantidade de pessoas na rua causou transtornos no trânsito, sobretudo no entorno da Avenida Paulista, um dos principais centros comerciais do Brasil e que abriga dezenas de empresas paulistanas.

​Ainda não há informações sobre vítimas fatais ou feridos pelo incidente, nem na Bolívia, nem no Brasil.

Por: sputniknews
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]