NORDESTE / Emissora de rádio é assaltada e locutor pede socorro ao vivo em Caruaru

Tem alguém aqui na emissora. Peço para que quem esteja ouvindo possa ligar rapidamente para que possamos detectar o que está acontecendo”, disse ao vivo o locutor Edmilson Souza
Locutor Edmilson Souza pediu socorro ao vivo
A Rádio Cultura do Nordeste, sediada no bairro de Indianópolis, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, foi assaltada na noite dessa terça-feira (17). O momento que a rádio é invadida foi transmitido ao vivo pela emissora por volta das 23h. O locutor Edmilson Souza, que apresentava um programa, pediu socorro no ar. O equipamento que registra as imagens das câmeras de segurança foi levado, assim como quatro notebooks, um aparelho de televisão, um celular e uma quantia em dinheiro.

Tem alguém aqui na emissora. Peço para que quem esteja ouvindo possa ligar rapidamente para que possamos detectar o que está acontecendo”, disse ao vivo o locutor avisando que uma pessoa armada foi vista no local. Uma sala usada pela rádio para guardar equipamentos de transmissão também foi revirada. O anexo fica por trás do prédio principal da emissora.

Segundo a produtora da rádio Laís Florêncio, a região onde fica o prédio da rádio é esquisita. “É uma estrada de terra com iluminação precária e tem muito mato em volta da área”. Ela conta que o diretor da emissora prestou queixa do assalto. “A polícia chegou de imediato, mas não conseguiu capturar o suspeito", completou.

Assista ao momento em que o radialista percebe o assalto no ar no vídeo abaixo a partir de 1h58. Integrantes do grupo musical Jurema Preta, que se apresentou no programa, empurraram móveis para a porta para tentar impedir o acesso do assaltante ao estúdio.

O locutor Edmilson Souza está há 30 anos na rádio, que funciona há 60. Após o momento do assalto, ele retornou e pediu desculpas aos telespectadores. "Para nós é de ficar pasmos com o que aconteceu aqui na Rádio Cultura do Nordeste. Para você que está nos ouvindo e vendo por esse Brasil afora foram arrombados os portões e as nossas salas de direção e redação. Agradeço a vocês e desculpem o transtorno", lamentou.

Por: folhape
Este espaço não tem, e nunca teve, fins lucrativos. As eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente, isso quando acho que merecem divulgação. Diferente do que muitos pensam, não ganho e nunca ganhei nada por acessos e/ou outras formas, com exceção da Várzea Net, pois eles me fornecem a internet, e as vezes, bem eventualmente, recebo algumas pequenas doações. Faço esse trabalho com amor, e venho tentando, de alguma forma, desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial, da região, vem fazendo. Não acredito que uma imprensa que se diz imparcial fique ganhando de prefeituras e/ou de qualquer político para expor seus trabalhos ou até divulgar banners dos mesmos nesses sites e blogs ditos imparciais. Damos boas vindas e agradecemos a todos pela visita. Este site é dedicado a todos os Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, e que sentem saudades de tudo de Bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem a vontade para acompanhar ao máximo as notícias e informações aqui divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

top ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]