POLÍTICA / ALCKMIN OFERECE REFORÇO À PF PARA PRENDER LULA

No dia da prisão de Paulo Vieira de Souza, tesoureiro do PSDB e operador de propinas no metrô de São Paulo, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, ofereceu apoio da Polícia Militar para "garantir a ordem" durante eventual prisão de Lula; ou seja: esta sexta-feira pode ser um dia de violência contra o povo brasileiro
A Secretaria de Segurança Pública do governo Geraldo Alckmin ofereceu apoio à Policia Federal para auxiliar em uma eventual operação para prender o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista - o tucano tem o codinome de "santo" nas planilhas da Odebrecht que listam o pagamento de propina.

O secretário Mágino Alves, reforçou que caberá à PF prender Lula e não à Polícia Militar de São Paulo. "O que poderemos fazer, caso necessário, é agir para assegurar o livre trânsito e a ordem de modo geral. Já me coloquei à disposição do superintendente da PF neste sentido", disse Mágino. Relato foi publicado no blog do Fausto Macedo.

De acordo com o titular da pasta, é possível efetuar a prisão após as 17h, prazo determinado por Moro para que o ex-presidente se entregue. "O que não se pode é violar um domicílio tarde da noite. Mas ainda está muito cedo para sabermos o que vai acontecer. Não há nada preparado. Da nossa parte, só estamos à disposição para prestar auxílio. A operação não é nossa", acrescentou.

A oferta de ajuda pelo governo paulista acontece no mesmo dia da prisão de Paulo Vieira de Souza, o Paulo Preto, ex-diretor da Dersa e apontado como operador dos esquemas do PSDB. Seu nome foi ligado a quatro contas na Suíça que guardavam R$ 113 milhões.

Por: brasil247
Este espaço não tem, e nunca teve, fins lucrativos. As eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente, isso quando acho que merecem divulgação. Diferente do que muitos pensam, não ganho e nunca ganhei nada por acessos e/ou outras formas, com exceção da Várzea Net, pois eles me fornecem a internet, e as vezes, bem eventualmente, recebo algumas pequenas doações. Faço esse trabalho com amor, e venho tentando, de alguma forma, desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial, da região, vem fazendo. Não acredito que uma imprensa que se diz imparcial fique ganhando de prefeituras e/ou de qualquer político para expor seus trabalhos ou até divulgar banners dos mesmos nesses sites e blogs ditos imparciais. Damos boas vindas e agradecemos a todos pela visita. Este site é dedicado a todos os Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, e que sentem saudades de tudo de Bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem a vontade para acompanhar ao máximo as notícias e informações aqui divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

top ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]