POLÍTICA / Blogueiro questiona porque Dallagnol não fez jejum quando Aécio se salvou da prisão

Dallagnol que resolveu fazer jejum e oração pela prisão de Lula, a internet explodiu em reações e críticas ao “beatismo político” do Procurador da Lava Jato, críticas não faltaram, entre eles a do blogueiro Eduardo Guimarães, que questiona o porque Dallagnol não fez jejum quando Aécio foi salvo da prisão, incluindo com o voto decisivo de Carmen Lúcia. Veja o texto de Eduardo Guimarães sobre o assunto:
O playboy papa-hóstia da republiqueta de Curitiba e chefete da Vaza a Jato no Ministério Público-privado, Deltan Dallagnol, diz que irá “orar” e fazer “jejum” para que Lula seja preso sob ação/omissão do Supremo diante da violação do artigo 5o inciso LVII da Constituição federal.

Casos muito mais evidentes de impunidade diante de corrupção irremediavelmente provada e sacramentada por vídeos e áudios, como os casos de Aécio Neves ou Michel Temer, não fizeram o procurador carola, que ignora a laicidade do Estado e usa cargo público para fazer proselitismo religioso, jejuar ou orar.

Porém, o que evidencia mais o partidarismo político escrachado desse sujeito é o julgamento do STF sobre a prerrogativa do Senado de acobertar o senador tucano Aécio Neves, contra quem pesam provas de uma contundência jamais encontrada contra Lula. Dallagnol não prometeu orar, jejuar ou sequer torcer para o Supremo não dar ao Senado meios de deixar o tucano impune.

A falta de vergonha na cara desse Dallagnol envergonha o Ministério Público e a própria República, prisioneira de fanáticos religiosos, extremistas de direita e de uma mídia que, na prática, governa o Brasil sem o respaldo de um mísero voto.

Por: blogdacidadania
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]