POLÍTICA / Coronel ajudava a arrecadar propina, em especial para Temer, diz MPF

Ministério Público Federal apresentou denúncia contra o “quadrilhão do MDB
João Batista Lima, o coronel Lima/ Créditos: Jefferson Coppola/ Veja
Em denúncia apresentada contra o “quadrilhão do MDB”, o Ministério Público Federal (MPF) diz que o coronel aposentado da Polícia Militar João Batista Lima Filho tinha a responsabilidade de auxiliar políticos na arrecadação de propina, principalmente o presidente Michel Temer, conforme o blog da jornalista Andréia Sadi, do G1.

Seu papel na organização criminosa era o de auxiliar os demais integrantes do núcleo político na arrecadação da propina, em especial seu líder, Michel Temer, conforme já narrado na peça acusatória”, defende o MPF.

De acordo com a publicação, o documento foi entregue à Justiça Federal de Brasília e aceito nesta segunda-feira (9). Com isso, o coronel Lima, e o advogado José Yunes, ambos amigos próximos de Temer, se tornaram réus por supostamente integrarem uma organização criminosa.

Por: bahia.ba
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]