POLÍTICA / Preso por contrabando, Japonês da Federal entra para política e vira presidente do PEN no PR

O agente da Polícia Federal, Newton Ishii, apelidado de "Japonês da Federal", conhecido por aparecer nas conduções coercitivas e prisões dos principais nomes da política e empresariado brasileiro alvos da Operação Lava Jato, vai presidir o Partido Ecológico Nacional (PEN) no Paraná.
Rovena Rosa/ Agência Brasil
Ishii se encontrou nesta segunda-feira (23) com a governadora do Paraná, Cida Borghetti (PP), para comunicar que ia ingressar na vida política.

A informação é do jornal O Estado de S.Paulo.  Ele deve disputar as eleições deste ano para deputado, mas ainda não se sabe de ele vai tentar um cargo na Federal, em Brasília, ou para a Assembleia Legislativa do Paraná.

Por: sputniknews
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE

[MEIO AMBIENTE][btop]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][stack]