POLÍTICA / JORNALISTA RECEBE AMEAÇAS POR TER CRITICADO ATAQUE À CARAVANA DE LULA

O jornalista e radialista Marcos Rogério Weber, apresentador na rádio comunitária Palmeira FM, de Palma Sola, em Santa Catarina, foi ameaçado por fazendeiros e comerciantes locais, nesta quinta-feira 12, por ter criticado os ataques contra a caravana do ex-presidente Lula na Região Sul
O jornalista e radialista Marcos Rogério Weber, apresentador na rádio comunitária Palmeira FM, de Palma Sola, em Santa Catarina, foi ameaçado por fazendeiros e comerciantes locais, nesta quinta-feira 12, por ter criticado os ataques contra a caravana do ex-presidente Lula na Região Sul.

O líder do PT na Câmara, deputado Paulo Pimenta (PT-RS), acionou a Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara, presidida pelo deputado Luiz Couto (PT-PB), para que as providências cabíveis sejam tomadas, no sentido de proteger a integridade física de Weber e garantir a sua liberdade de expressão enquanto profissional de comunicação.

Confira a ameaça no vídeo abaixo e ouça aqui o comentário do jornalista que criticou os ataques à caravana:

Por: brasil247
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]