Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Este site é dedicado a todos Varzeanos que estão em outras cidades e estados do brasil, com saudade de tudo de bom que tem neste lugar (Várzea da Roça-BA ). Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas. Aaproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.

POLÍTICA / TERMINA O PRAZO: LULA NÃO SE RENDE, POVO O PROTEGE, E REPRESSÃO PODE COMEÇAR

Condenado sem provas e alvo de um mandado de prisão ilegal, uma vez que assinado antes de esgotados os recursos, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva decidiu não se render no prazo determinado por Sergio Moro; cercado e protegido por milhares de pessoas no sindicato dos metalúrgicos de São Paulo, Lula decidiu não se entregar e agora, com ajuda da polícia de Geraldo Alckmin, a PF pode iniciar a repressão ao povo brasileiro; acompanhe ao vivo o ato em frente ao sindicato
Condenado sem provas e alvo de um mandado de prisão ilegal, uma vez que assinado antes de esgotados os recursos, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva decidiu não se render no prazo determinado por Sergio Moro.

Cercado e protegido por milhares de pessoas no sindicato dos metalúrgicos de São Paulo, em São Bernardo do Campo, Lula decidiu não se entregar e agora, com ajuda da polícia de Geraldo Alckmin, a Polícia Federal pode iniciar a repressão ao povo brasileiro.

A Associação de Juízes para Democracia (ABJD) divulgou um comunicado convocado todas as advogadas e advogados para comparecer ao sindicato, para prestar assistência jurídica a possíveis excessos no cumprimento da ordem de prisão de Lula.

Também nesta sexta-feira, o ministro Felix Fischer, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), negou pedido de habeas corpus da defesa de Lula.

Por: brasil247
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]