REGIÃO / Acusado de homicídio em Várzea da Roça é preso em Piritiba

A polícia militar com apoio da guarda municipal de Piritiba-BA, conseguiram prender no inicio da noite desta segunda feira (9), Sidne Santos da Silva Caetano, 20 anos, um fugitivo da justiça desde o mês de fevereiro deste ano, quando o mesmo foi apontado como sendo o autor da morte de Evandro da Silva Rios, de 49 anos, na cidade de Várzea da Roça-BA.
De acordo com informações da polícia militar, Sidne foi encontrado em uma roça, numa casa abandonada próximo do aeroporto da cidade de Piritiba. Ele foi apresentado na depol de Jacobina, onde ficará à disposição da justiça.

Por: calmonnoticias
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]