Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Este site é dedicado a todos Varzeanos que estão em outras cidades e estados do brasil, com saudade de tudo de bom que tem neste lugar (Várzea da Roça-BA ). Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas. Aaproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.

REGIÃO / Jovem de 15 anos continua desaparecida no município de Várzea da Roça

Continua desaparecida a jovem Carine Carneiro, 15 anos. Ela foi vista pela última vez no Colégio Padre João Farias, no município de Várzea da Roça.
A menor foi deixada no colégio pelo pai por volta das 8hs da manhã do dia 28 de março de 2018, e depois a família não teve mais notícias. Segundo os familiares, Carine não compareceu às aulas neste dia.

Foi realizado o registro do desaparecimento na Delegacia Territorial e no Conselho Tutelar da região. Ainda segundo informações da família, Carine estava usando calça jeans e a camisa do Colégio Padre João Farias.

Neste domingo, 1 de abril de 2018, familiares e amigos e a população Varzeana comovida com o sofrimento dos pais de Carine, promoveram através das redes sociais uma busca por informações sobre o paradeiro da jovem.
Familiares e amigos segue pela BA-130, sentido a cidade de Mairi
O encontro foi realizado na Avenida Josias de Souza Rios na cidade de Várzea da Roça, e teve como destino a cidade de Mairi. Em um carro de som e acompanhados de motos e carros, distribuíram panfletos e colheram informações. Ouve panfletagem também no distrito de angico e na cidade de Baixa Grande.
Familiares e amigos na Avenida Senhor do Bom Fim na cidade de Mairi
Quem tiver qualquer informação sobre a jovem, pode entrar em contato com o número (74) 98839-1997 / (74) 8853-5506.

Por: Val Bahia News
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]