BAHIA / Acesso a bases de distribuição de combustíveis permanece obstruído no estado

"Os 2.800 postos da Bahia já estão com estoque praticamente zerado de etanol e gasolina", afirmou o Sindicombustíveis
Foto: Ciete Silvério /Fotos Públicas
O Sindicato do Comércio de Combustíveis e Energias Alternativas e Lojas de Conveniência do Estado da Bahia (Sindicombustíveis Bahia) disse ao bahia.ba, na manhã deste sábado (26), que o acesso às bases distribuidores de combustíveis para os postos continua obstruído na Bahia, mesmo com a diminuição dos bloqueios feitos.

Os 2.800 postos da Bahia já estão com estoque praticamente zerado de etanol e gasolina e poucos ainda têm diesel, há estabelecimentos fechados por falta de produtos desde o dia 23 de maio, gerando um prejuízo incalculável”, diz o comunicado enviado ao bahia.ba

O Sindicombustíveis Bahia defende a implementação monofásica do ICMS, estabelecendo valor único em dinheiro, chamado ad rem, para cada produto (gasolina, diesel, etanol) em todo o território nacional. Também, junto com Fecombustíveis, pleiteamos zerar a Cide e o PIS/Cofins para o diesel. Para a gasolina, a proposta é zerar a cobrança da Cide e retornar o PIS/Cofins aos mesmos valores cobrados antes do aumento de julho de 2017, pelo Governo Federal.

Por: bahiaba
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]