BAHIA / DEPUTADO JOSÉ CARLOS ARAÚJO É HOSTILIZADO POR ESTUDANTES DURANTE VISITA A FACULDADE EM JUAZEIRO

O deputado José Carlos Araújo (PR-BA) foi hostilizado por estudantes na noite desta quinta-feira (10) ao visitar a Faculdade São Francisco de Juazeiro. Ao chegar no local foi recebido por manifestantes que gritavam palavras como "golpista" e "fascista" contra o parlamentar, que visitava a instituição para ministrar uma palestra sobre "ética na política".
O parlamentar foi um dos deputados da Bahia que votou a favor do arquivamento das denúncias de corrupção contra o presidente Michel Temer. José Carlos também foi criticado por votar favoravelmente à reforma trabalhista, proposta pelo governo Michel Temer.

O ato foi organizado pelos estudantes da própria faculdade, com a participação da União dos Estudantes da Bahia (UEB) e a militância da União da Juventude Socialista (UJS). Até o momento a assessoria do Deputado não esclareceu os fatos ocorridos na Universidade.

Por: Ascom Juventude Socialista
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]